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Descubra 7 formas de monitorar pacientes que fazem uso de medicamentos contínuos

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Clientes especiais merecem atendimento vip na sua farmácia magistral

Os clientes fiéis, que preparam as formulações na sua farmácia de manipulação, merecem ser premiados e ter exclusividade. Todos os clientes merecem ser bem atendidos e monitorados, avisados de promoções, mas aqueles que colocam sua farmácia como a primeira da lista merecem tratamento vip.


Com a rotatividade de clientes, especialmente nas farmácias magistrais, em que a alta demanda por produtos manipulados não é tão recorrente, tê-los por perto é um indicativo de que você está realizando um serviço eficiente e de qualidade.

Isso acontece porque você oferece produtos e serviços com valores que seu público se identifica. Exemplo:

Estar próximo

à sua casa

Produção e

entrega rápida

Monitoramento das suas necessidades

Empatia no

atendimento

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Fidelize-os com a ajuda de programas atrativos de vantagens por pontuação:

A facilidade para o paciente que precisa comprar o mesmo produto todo mês, de poder contar com uma farmácia que lhe ofereça o melhor, por um preço justo, o faz manter-se no local e ainda indicar para amigos, conhecidos e familiares.


Para isso funcionar, é importante que haja monitoramento das suas compras e um serviço personalizado. Descubra as 7 principais formas de fidelizar os clientes que fazem uso de medicação contínua.

FIDELIZE SEU CLIENTE E TENHA SUCESSO NAS VENDAS!

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